terça-feira, dezembro 22, 2009

O QUE ACONTECE?

As vezes eu fico tentado entender as coisas que acontecem comigo e ao meu redor, e juro, não consigo bom desempenho nessa tarefa. O que a vida é afinal? Pura ilusão, será? Já imaginou se nosso sofrimento, tristeza, alegrias... fossem somente fantasia? Por que me pergunto isso? Sinceramente não sei responder. Não. Não mesmo! Não é crise existencial, já passei dessa fase. Confusão mental talvez? As vezes minha cabeça esta leve que nem uma pluma solta passeando pela brisa, e dias em que minha cabeça pesa mais que chumbo. Me sinto uma pré-adolescente confusa com os novos sentimentos que começa a conhecer.
Voltando ao assunto do inicio do post, segue abaixo um trecho da musica de Vinícius de Moraes e Toquinho:

"Tem dias que eu fico pensando na vida
E sinceramente não vejo saída
Como é por exemplo que dá pra entender
A gente mal nasce e começa a morrer
Depois da chegada vem sempre a partida
Porque não há nada sem separação
Sei lá, sei lá
A vida é uma grande ilusão"

Quem sabe amanhã eu acorde melhor.

0 comentários: